Trocas e Devoluções

Caso precise fazer uma troca ou devolução de um dos produtos do seu pedido, siga essas orientações:

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 3 (três) dias úteis após a entrega do seu pedido. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, respeitando as condições de armazenamento e temperatura específica (congelado, refrigerado ou seco), sem indícios de consumo. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para atendimento@iolbox.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve consumo.

 

POLÍTICA DE TROCA

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou o pedido recebido não é o seu, entre em contato por meio de nosso e-mail: atendimento@iolbox.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 3 (dias) dias úteis após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Nossa equipe analisará as imagens e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no sabor, é importante fotografar também o código de barras.

 

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO

Ao identificar algum tipo de avaria de fabricação, manuseio de produção ou transporte, você terá 3 (três) dias úteis após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar a avaria, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Nossa equipe analisará as imagens e, comprovado o problema, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso a avaria tenha sido causada por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade é totalmente do comprador.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, é fundamental seguir os procedimentos:

  • Respeitar as condições de armazenamento e temperatura que o produto exige (congelado, refrigerado ou seco);
  • Respeitar o prazo de até 3 (três) dias úteis em caso de avarias, erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.
  • Manter um responsável no local para realização da troca ou devolução 

No caso de insucesso na tentativa de troca ou devolução, o titular da compra arcará com os custos logísticos e de frete à partir da segunda tentativa.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail atendimento@iolbox.com.br, informando e anexando as devidas evidências. Retornaremos com as instruções de troca no prazo de até 3 (três) dias úteis.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

 

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 60 (sessenta) dias corridos e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na IOLBOX, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral (pagamento via cartão de crédito)

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a IOLBOX envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 3 (três) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral (pagamento por pix ou boleto)

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a IOLBOX realizará o estorno do valor em até 3 (três) dias úteis, através de uma transferência ou PIX para uma conta bancária em nome do titular da compra, informada juntamente com os dados pessoais e número do pedido, através do e-mail de cadastro na IOLBOX.

Sobre a loja

Com soluções práticas para a sua casa ou negócio, nos dedicamos a levar sabores do dia a dia até você. Monte o seu IOLBOX através de uma experiência rápida, fácil, com poucos cliques e aproveite o seu tempo para o que realmente importa! ;-)

Social
Pague com
  • Pix
Selos

IOLBOX - CNPJ: 29.089.585/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade